Dica de filme…

Ontem fui assistir Rio e o filme eh mesmo D+!!!

O diretor Carlos Saldanha acertou em cheio no roteiro e na fotografia… o filme eh um êxtase de imagens bonitas, a visão do Rio de Janeiro do filme eh a visão que nos gostaríamos mesmo de ter, as musicas são bem legais, a historia eh simples, porem entretém os pequenos e os grandinhos (hehehe)… ótimo para assistir com namorado, amigas, marido e ahhhhh com as crianças…

Da vontade de pegar o Blu no colo!!! Ele eh muito fofo!! hahahaha…


2 respostas para “Dica de filme…

  • Caroline - Ló

    Jhandaaaaa, adorei esse filme tb! E adorei o blog!
    Também tenho um. Dá uma passada por lá. Vou add seu blog nos meus links, tá?
    Beijos

    • Jhanda

      Lo, que prazer te-la aqui!!!!! Super bem vinda sempre!!! O meu blog esta passando por uma reforma em fase de finalizacao…aiii eu descubro como colocar link e coloco do seu tb!!!! Blogueiras tem que se unir,neh?! Visito o Falando com a Lo sempre!!!! Beijocas

Deixe um comentário

